segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Prazer, Meu nome é Iuri Madeira

Antes de mais nada, tenho que me apresentar a vocês. Sou jovem, adoro criar, e sou pequeno. Sim, o nome do Blog é extremamente ambíguo, e foi inspirado num apelido dado por meus amigos. Mas como a minha vida pessoal não é algo muito impressionante, vamos a parte que vos interessa.

Primeiramente, quero dizer que é bem provável que você tenha entendido erradamente a descrição do Blog. Quando digo que nesse país ganhar dinheiro é sinônimo de roubar, não foi para acusar as "autoridades" do nosso país, e sim alertá-los para um outro problema. A passividade que já temos sobre a corrupção é tão grande, que quem ganha dinheiro no Brasil é chamado de ladrão, mesmo não sendo. E isso ajuda, e muito, a denegrir a imagem dos brasileiros no exterior.

Mas, o que quero mesmo deixar claro é meu objetivo junto ao Blog. Além de me tornar um Pro-blogger e ganhar dinheiro, quero estimular outros jovens que também queiram alcançar o mesmo objetivo que eu, compartilhando relatos, leituras, experiências e o que mais eu tiver.

Mais tarde vou trazer algo bem legal pra vocês. Agora eu tenho que me arrumar para ir para o Pré-vestibular, porque eu tirei um temível conceito C na UERJ.

Sintam-se à vontade para comentar, criticar, elogiar, dar seu telefone, mandar um beijo pra alguém. Enfim, Mi casa su casa.

Até mais tarde, Abraços.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei do blog, vou tentar vir aqui mais vezes.
Espero por novas postagens

Abraços